Diego Ribas faz cobrança direcionada à torcida do Flamengo

Diego Ribas concede entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo fez temporadas bastante frustrantes nos últimos anos. Após múltiplas conquistas anteriormente, a torcida esperava que o time tivesse bom desempenho apesar das mudanças de técnicos, o que não aconteceu.

A equipe voltou a engrenar agora sob o comando de Dorival Júnior. Garantido nas quartas de final das copas e voltando a pontuar no Brasileirão, o elenco permanece sendo alvo de duras críticas e vaias pela torcida nos estádios.

O fato foi lembrado por Diego Ribas. Em entrevista coletiva, o camisa 10 cobrou aos torcedores que joguem mais juntos com os jogadores nas partidas. Para ele, não importa qual seja o cenário do time em campo, mas a Nação precisa estar mais presente para apoiar e incentivar o elenco.

– Somos fortes quando estamos juntos, a torcida do Flamengo é especial, demonstrou contra o Atlético-MG. Ganha jogo? Ganha. Mas ganhamos juntos. Se estivermos desconectados nos enfraqueceremos.

Por falar na Nação, a procura por ingressos para o próximo jogo do time está bem grande. Até terça-feira (véspera da partida), mais de 45 mil ingressos já haviam sido vendidos para Flamengo x Juventude.

A torcida pretende fazer um grande show no duelo que marcará a estreia de Everton Cebolinha no Mais Querido. A partida contra o Juventude acontece às 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (20), no Mané Garrincha.