Thiago Maia ressalta importância de Dorival Junior no Flamengo

Thiago Maia em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A chegada de Dorival Jr mudou o Flamengo e alguns jogadores aproveitaram a chance dada pelo novo treinador. Entre eles, Thiago Maia, que assumiu a titularidade e vem tendo boas atuações com o Manto Sagrado. Em entrevista exclusiva para a ‘TNT Sports’, o volante falou sobre a importância da chegada do técnico.

— Ele trouxe alegria, deixa a gente bem à vontade, um cara que não impõe muito as coisas. Ele dá a ideia dele mas pergunta: e aí, o que vocês acham? Quando ele chegou, ele falou “preciso de você bem em 15 dias, treinando depois do treino, físico”. E aí to colhendo graças a Deus o que eu plantei, declarou.

Leia também:

Ao lado de João Gomes e Everton Ribeiro no meio-campo, Thiago Maia encontrou seu melhor futebol desde que chegou ao Mengão. O Mais Querido volta a campo no próximo domingo, quando visita o Avaí na Ressacada pelo Brasileirão. Suspenso, Maia desfalca o Fla diante do clube catarinense

Retirado de: Diário do Fla