Vídeo: Treinador do Athletico-PR, Felipão rebate o Flamengo

Árbitro Luiz Flávio de Oliveira expulsa David Luiz em Flamengo x Athletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A partida entre Flamengo e Athletico-PR terminou sem gols e com muitas reclamações. Por parte de ambos os clubes houveram críticas à arbitragem, que de fato teve uma atuação bem ruim.

Nas entrevistas coletivas pós-jogo, os técnicos foram questionados sobre os lances polêmicos. Enquanto Dorival Júnior afirmou que não falaria sobre arbitragem e focaria em seu próprio time, Felipão soltou o verbo e ainda criticou as reclamações de dirigentes do Flamengo.

– Eles estão reclamando de alguma coisa? Passa o lance do Gabigol chutando o Fernandinho. Passa o lance do Arrascaeta. Vergonhoso. É pra expulsar 30 dias seguidos. Não quebrou o pé do Erick por milagre, não me venham com choradeira, porque quem tem que chorar somos nós. Não procede nada. É gritinho de histeria.

As equipes voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil no dia 17 de agosto. Por conta do empate no Maracanã, a decisão pela vaga nas semifinais do torneio está aberta e será definida na Arena do Baixada.