Saiba onde assistir São Paulo x Flamengo pelo Brasileirão

João Gomes em jogo do Flamengo contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Dando sequência na corrida temporada de 2022, o Flamengo viaja nesta sexta-feira para enfrentar o São Paulo na capital paulista pela 21ª rodada do Brasileirão. Precisando continuar vencendo para se manter em busca das primeiras colocações, o Fla vai a mais este compromisso visando os três pontos.

O duelo acontecerá neste sábado (06), às 20h30 (horário de Brasília). Devido à data e ao horário alternativos, a transmissão da partida com imagens ficará disponível somente no canal Premiere.

Leia também:

Para este compromisso, o Mais Querido viaja com grande parte do elenco disponível. As únicas baixas esperadas são Rodrigo Caio, Diego Alves, Bruno Henrique (estes três tratando questões físicas), Erick Pulgar e Guilhermo Varela (estes últimos terão estreia adiada pelo curto período de treinos no Fla).

Além dos desfalques, Dorival Júnior se atenta à lista de pendurados. No momento, Léo Pereira, Fabrício Bruno, Matheuzinho e Lázaro estão a um cartão amarelo de serem suspensos no Brasileirão.

Devido ao volume de jogos e as decisões que o Fla disputará nas próximas semanas, Dorival deve mandar a campo o time misto e repetir a escalação que enfrentou o Atlético-GO na semana passada.