Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o São Paulo

Arturo Vidal, Vitor Hugo e Marinho em jogo do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo viaja nesta semana para enfrentar o São Paulo no Morumbi pela 21ª rodada do Brasileirão. As equipes se encontram no sábado (06), às 20h30 (horário de Brasília).

Apesar de ter a maior parte do elenco à disposição, Dorival Júnior pretende poupar o time titular e acionar sua escalação reserva. Neste caso, os atletas principais podem aparecer no decorrer da partida, assim como aconteceu na goleada sobre o Atlético-GO no final de semana passado.

Quanto aos jogadores que foram relacionados para o jogo, a comissão técnica precisará redobrar o cuidado para utilizar Fabrício Bruno, Léo Pereira, Matheuzinho e Lázaro. Os quatro estão pendurados e podem se tornar desfalques para o jogo contra o Athletico na rodada seguinte do Brasileiro.

Com 33 pontos somados, o Flamengo inicia a rodada 21 com a possibilidade de chegar à terceira colocação da tabela (vide jogos de Athletico e Fluminense). Sabendo da oportunidade, Dorival poderá adaptar suas estratégias no decorrer do confronto para sair de São Paulo com a vitória.

Provável time do Flamengo:

Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal, Diego e Victor Hugo; Cebolinha, Marinho e Lázaro.