Com 5 desfalques, Flamengo divulga a lista de relacionados para o jogo contra o São Paulo

Victor Hugo, Arturo Vidal, Everton Cebolinha e Diego Ribas comemoram gol marcado pelo Flamengo no Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo viaja nesta sexta-feira visando o confronto contra o São Paulo pela rodada 21 do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no sábado, às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

Sabendo da possibilidade de subir ainda mais na tabela e chegar até a terceira colocação nesta rodada (dependendo dos desempenhos de Athletico e Fluminense em seus compromissos), o Fla vai à capital paulista com o objetivo de superar os donos da casa e retornar ao Rio de Janeiro com os três pontos conquistados.

Apesar de não ter a intenção de acionar todos os jogadores titulares para sua escalação, Dorival Júnior leva seu elenco quase completo para o duelo. A equipe terá apenas cinco desfalques desta vez.

Os atletas que não viajam com a delegação para São Paulo são: Bruno Henrique (se recuperando de cirurgia no joelho direito), Rodrigo Caio (tratando lesão no joelho esquerdo), Diego Alves (em processo de recondicionamento físico), Erick Pulgar e Guilhermo Varela (vetados pelo pouco tempo de treinos com o restante da equipe).

Quanto aos jogadores que irão para São Paulo, a comissão técnica rubro-negra dá uma atenção maior aos casos de Léo Pereira, Fabrício Bruno, Matheuzinho e Lázaro. O quarteto está pendurado e precisa tomar cuidado para não receber cartão amarelo e desfalcar o time na rodada seguinte, quando o Fla recebe o Athletico.

Lista de relacionados pelo Flamengo:

  • Goleiros: Hugo, Matheus Cunha e Santos.
  • Zagueiros: David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Pablo.
  • Laterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís, Matheuzinho e Rodinei.
  • Meio-campistas: ArrascaetaArturo Vidal, Diego, Everton Ribeiro, João Gomes, Lázaro, Thiago Maia e Victor Hugo.
  • Atacantes: Everton Cebolinha, Gabigol, Marinho, Pedro, Matheus França e Vitinho.