Gol de Arrascaeta é eleito o mais bonito dos jogos de ida das quartas da Libertadores

Arrascaeta completa 50 gols marcados pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A semana é de decisão para os times que disputam as quartas de final da Libertadores. Nesta etapa, o Brasil chegou em peso e conta simplesmente com cinco representantes.

Dentre os times nacionais qualificados para disputarem vagas para as semifinais, Flamengo e Corinthians se enfrentam no duelo que representa as duas maiores torcidas do Brasil. O primeiro encontro do confronto aconteceu na semana passada.

Em Itaquera, o Flamengo dominou o Corinthians, venceu por 2 a 0 e garantiu vantagem importantíssima para o jogo desta semana. O primeiro tento foi marcado por Arrascaeta, que nem mesmo olhou para a meta antes de chutar a bola que acabou abrindo o placar.

O golaço do uruguaio arrancou elogios dos torcedores e da própria Conmebol, que ainda elegeu aquele como o gol mais bonito da rodada.

Veja o lance:

Arrascaeta pode deixar mais uma pintura destas na competição em breve. O camisa 14 é o titular absoluto em sua posição e deve estar entre os 11 iniciais para o jogo de volta contra o Corinthians.

A bola rola para Flamengo e Corinthians nesta terça-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A cobertura do evento será feita de forma diversificada, então fique atento na escala de transmissão.