Saiu! Veja a escalação oficial do Flamengo para o clássico contra o Botafogo

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Neste domingo o Flamengo enfrenta o Botafogo pela rodada de número 24 do Campeonato Brasileiro. O clássico acontece no Nilton Santos, às 18h (horário de Brasília).

Terceiro colocado com 40 pontos, o Rubro-Negro vai a campo em busca dos três pontos para continuar na cola de Fluminense e Palmeiras, atuais vice-líder e líder da tabela. Como de costume, o Gávea News preparou um apanhado com as principais informações sobre o duelo.

Transmissão:

O Premiere fará a cobertura do evento ao vivo e com imagens. Jader Rocha será o narrador do confronto. Já Pedrinho e PVC serão os responsáveis pelos comentários. Por fim, Salvio Spinola observará o trabalho da arbitragem.

Momento do Botafogo:

Disputando apenas o Campeonato Brasileiro, o Botafogo luta para se manter longe da zona de rebaixamento e mira a primeira metade da tabela. Atualmente, o clube ocupa a 14ª posição na tabela com 27 pontos.

Desfalques:

Rodrigo Caio e Bruno Henrique se recuperam de lesões no joelho; David Luiz está lesionado, porém, ele foi poupado por precaução (clique aqui e leia mais).

Pendurados:

Flamengo entra em campo com cinco jogadores a um cartão amarelo de serem suspensos. São eles: Fabrício Bruno, Léo Pereira, Matheuzinho, João Gomes e Lázaro.

Escalação do Flamengo:

Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Arturo Vidal, Diego Ribas e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Lázaro e Gabigol.

Banco de reservas:

Diego Alves, Rodinei, Varela, Léo Pereira, Filipe Luís, João Gomes, Erick, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Marinho e Pedro.

Escalação do Botafogo:

Gatito; Saraiva, Tchê Tchê, Cuesta, Lucas Fernandes, Marçal, Victor Sá, Eduardo, Adryelson, Junior Santos e Jeffinho.

Arbitragem:

  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP-Fifa);
  • Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-Fifa);
  • Assistente 2: Neusa Inês Back (SP-Fifa);
  • Quarto Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ);
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP- VAR Fifa).

Sua opinião!

E aí, torcedor, confiante para o clássico deste final de semana? Conte sua opinião sobre a escalação do Flamengo nos comentários abaixo!