Torcida do Flamengo pede a saída imediata de Diego Ribas

Diego Ribas em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)

Apesar da vitória no placar final do clássico contra o Botafogo, a torcida do Flamengo não ficou satisfeita com o desempenho do time na partida. Mas de todos os pontos criticados pelos rubro-negros, a escolha de Dorival Júnior por escalar e manter Diego Ribas até a metade do segundo tempo foi um dos maiores focos de reclamações.

À exceção de algumas partidas, o camisa 10 tem sido um dos mais criticados pelo torcedor do Flamengo nas últimas temporadas. O meia é titular no time escolhido para disputar o Brasileirão e ganhou um concorrente para a vaga no meio de campo com a chegada de Erick Pulgar ao clube.

Sabendo da opção de peso que existe no banco de reservas, a torcida pede a saída de Diego Ribas para dar passagem no segundo time. Muitos destes pedidos foram feitos nas redes sociais, como está destacado abaixo.

Veja as publicações:

https://twitter.com/Felipexdc/status/1564001716621791235

Vale lembrar que as reclamações da torcida não continuarão por muito mais tempo. Recentemente Diego Ribas concedeu entrevista coletiva no Flamengo e anunciou sua saída do clube no final de 2022.

Aos 37 anos, Diego deixará o Rubro-Negro após sete temporadas de clube e diversos títulos conquistados, entre eles a histórica vitória na Libertadores em 2019. Sem o meia, o Flamengo iniciará 2023 com quatro opções de volantes: João Gomes, Thiago Maia, Arturo Vidal, Erick Pulgar.