Declaração de Dorival Jr sobre Arrascaeta preocupa torcida do Flamengo

Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)

A situação clínica envolvendo Arrascaeta está deixando o torcedor do Flamengo preocupado. Neste domingo, Dorival Júnior afirmou que o meia está jogando com um incômodo e, ao que tudo indica, será assim até o término da temporada. Diante do Fluminense, o meia foi escalado, o que já tinha gerado grande revolta nas redes sociais.

— Tanure está em contato direito com todo o departamento médico das seleções. Todo cuidado está sendo feito com o Arrascaeta. Ele tem um incômodo e vai conviver com isso até o fim do ano. Teremos que tirá-lo de partidas ou deixar fora, relatou Dorival.

De olho nas finais da Libertadores e Copa do Brasil, o torcedor do Flamengo teme perder seu principal armador. No Twitter, foram muitas mensagens com este tom. Veja abaixo:

https://twitter.com/rodrigofsarn200/status/1571622614384222209

Fala, David Luiz!

Com a vitória do Palmeiras sobre o Santos, a distância para o Flamengo são 12 pontos. Apesar da distância, David Luiz não joga a toalha e diz ainda acreditar no título.

— Enquanto for possível matematicamente, temos que lutar. O Brasileirão é um dos campeonatos mais difíceis do mundo. Não vai ser fácil para ninguém daqui pra frente. Ficamos mais longe, sim, mas devemos ter continuidade porque quem representa esse clube tem que saber que precisa lutar para ganhar, disse durante a zona mista após o clássico.

— Infelizmente a bola não entrou hoje. Jogamos contra um grande adversário, de muita qualidade. Teve um pênalti que não sabemos se foi ou não, ainda não vi o lance então não vou julgar. O que não pode faltar sempre é brio, luta e entrega. Criamos inúmeras oportunidades para ganhar o jogo e, infelizmente, não aconteceu.

Na análise do Fla-Flu, David Luiz lamentou as chances desperdiçadas pela equipe.

— Foi um jogo maluco em que, infelizmente, não conseguimos a vitória. Tivemos oportunidades. Não sei se foi pênalti ou não, não parei para analisar. E outra numa bola batida rápida… Mas é dar continuidade ao que a gente vinha fazendo, da forma que a gente vinha fazendo. Não faltou luta nem brio.

Retirado de: Torcedores