Agora no Fenerbahçe, Willian Arão dá a sua opinião sobre as críticas da torcida do Flamengo

0
Willian Arão em jogo do Flamengo contra o Atlético-MG (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Contratado pelo Fenerbahçe a pedido de Jorge Jesus, a última lembrança de Willian Arão pelo Flamengo foi o Maracanã lhe vaiando. Em entrevista ao ge, o jogador comentou sobre o período que foi criticado pela torcida do Rubro-Negro.

— Depois que eu saí, continua (críticas a jogadores). Parece que quanto mais velho o jogador fica, ele é tachado. O mais velho parece que é sempre o da vez. Cobrança exagerada sempre vai ter. São mais de 40 milhões de torcedores, é impossível agradar a todos, ressaltou.

Além disso, Arão ressaltou sua trajetória no Flamengo, que foi marcada por títulos, pela reinvenção e também sua polivalência, já que venceu o título do Brasileirão 2020 atuando como zagueiro escalado por Rogério Ceni.

— Em alguns momentos não estive no meu melhor rendimento, o que é normal. Mas depois vejo que consegui jogar e vencer com todos os treinadores. Joguei de zagueiro, lateral, primeiro volante, segundo volante, ponta… então, fico feliz com isso, destacou.

Por fim, Arão é titular absoluto no Fenerbahçe com Jorge Jesus e vinha perdendo espaço no Flamengo para Thiago Maia diante de suas exibições nos últimos jogos com a camisa do Rubro-Negro. O volante ressalta que sempre teve o sonho de atuar na Europa.

Retirado de: Mercado do Futebol

Mercado Livre lança canecas especiais do Flamengo

Patrocinador oficial do Flamengo, o Mercado Livre está comercializando duas canecas especiais voltadas ao clube. O primeiro modelo conta com os dizeres 'Festa na Favela' (clique aqui e compre a sua), enquanto o segundo está estampado com a frase: 'Rei do Rio' (clique aqui e compre a sua). Ambos os modelos são de porcelana. Veja fotos abaixo: