Cuca, do Atlético-MG, dá palpite para a final da Libertadores entre Flamengo e Athletico-PR

Cuca, ex-técnico do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final, o Atlético-MG é um mero espectador da final da Libertadores. O time de Minas Gerais caiu em ambas as copas e agora só disputa o Brasileirão, onde ocupa a sétima posição.

Diferentemente da equipe comandada por Cuca, o Flamengo é finalista nas duas copas e no momento fecha o G-4 do Brasileiro. Enquanto o Mais Querido se prepara para a reta final da temporada, o treinador atleticano fez ponderações sobre uma das decisões que serão disputadas pelo clube da Gávea.

Leia também:

No evento de lançamento de seu projeto social em Curitiba, Cuca lamentou não ter chegado à final da Libertadores. O técnico mencionou Flamengo e Athletico, finalistas desta edição, e declarou que o resultado irá a favor de quem estiver em um dia mais inspirado.

— É um jogo só né, lá em Guayaquil. A gente (Atlético-MG) queria muito estar nessa final, nós fomos eliminados nos pênaltis (para o Palmeiras) e hoje tem o Athletico e o Flamengo, os dois rubro-negros que vão fazer essa grande final. É um jogo e tudo pode acontecer, aquele que estiver em um dia melhor tende a ser o campeão.

A final da Libertadores será disputada em jogo único e acontece no dia 29 de outubro (sábado), em Guayaquil, no Equador. O horário do evento ainda não foi informado.