Vídeo: Atacante do Cruzeiro celebra classificação para a série A com comemoração de Gabigol, do Flamengo

Henrique Luvannor comemora gol do Cruzeiro diante do Vasco (Foto: Reprodução)

A festa da última quarta-feira (21) foi toda do Cruzeiro. Depois de passar três temporadas na Série B, a Raposa garantiu seu retorno à elite do futebol brasileiro em 2023.

O clube de Minas Gerais disputou a rodada 31 do Brasileirão Série B nesta semana, e tinha a missão de vencer o Vasco para conquistar os 3 pontos e assegurar o acesso à Série A da competição. E o resultado veio.

Leia também:

Jogando em casa, o Cruzeiro fez 3 a 0 no Cruzmaltino e, além de subir para a Série A, dificultou a vida do time carioca, que pode perder seu posto fechando o grupo de acesso para o Londrina ainda nesta rodada.

Quem fechou a conta no Mineirão foi Henrique Luvannor, aos 40 minutos do segundo tempo. A comemoração do atacante, inclusive, foi um ponto que chamou atenção da torcida do Flamengo.

Ao marcar o terceiro gol do Cruzeiro, o jogador celebrou o tento e o acesso com nada menos que a comemoração característica de Gabigol, do Flamengo. O momento foi parar nas redes sociais e rapidamente se tornou viral, alcançando mais de 300 mil visualizações em menos de 12 horas.

Veja a comemoração: