Vídeo: Lateral do Flamengo inicia campanha ‘contra’ o Vasco

Matheuzinho em jogo do Flamengo contra o Botafogo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Um pouco mais adiantada em relação relação à série A, a série B do Brasileirão está a apenas sete rodadas de terminar. Nesta reta final, o Cruzeiro abraçou a oportunidade recebida e garantiu o acesso à elite do futebol nesta semana.

A vitória da Raposa foi sobre o Vasco, que corre o risco de deixar o grupo de acesso ainda nesta rodada. Em caso de vitória sobre a Ponte Preta, o Londrina chegará aos mesmos 48 pontos do Vasco e pode assumir a quarta posição na tabela de classificação.

Leia também:

Formado nas categorias de base do Londrina, Matheuzinho aproveitou a onda de deboches ao Cruzmaltino nas redes sociais e também fez uma publicação declarando torcida ao Tubarão.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=6dypScdmDhk

Enquanto acompanha o desenrolar da série B do Brasileirão, Matheuzinho participa dos treinamentos do Flamengo na semana livre. O jogador poderá voltar a campo apenas na próxima quarta-feira (28), quando o Rubro-Negro viaja para enfrentar o Fortaleza. O duelo contra o Leão do Pici acontecerá às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão.