Mauro Cezar Pereira aponta único jogo do Brasileirão que Flamengo terá força máxima

Mauro Cezar, comentarista da UOL Esporte (Foto: Reprodução/UOL Esporte)

Ainda faltam 11 rodadas para o fim do Brasileirão 2022, mas o foco do Flamengo até o encerramento da temporada será os jogos das decisões da Copa do Brasil e da Libertadores, segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira.

Em participação no programa Bate-Pronto, da rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (22), Mauro Cezar analisou o fim da temporada e apontou que o time terá força máxima somente em mais uma partida antes das decisões: contra o Internacional, no dia 5 de outubro, no Maracanã.

— Já está bem claro desde aquelas escalações reservas contra Palmeiras, Corinthians, Ceará que a preocupação são os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, disse o comentarista.

— O jogo contra o Fortaleza vai ser mais um jogo de um Flamengo que vai cumprir tabela até o final do campeonato tentando ficar ali no grupo de cima, o que vai ser importante caso ele perca as duas finais, prosseguiu Mauro Cezar.

— Único jogo que talvez atuem todos os titulares é o jogo contra o Inter, que é um jogo ainda a uns dez dias da final da Copa do Brasil e terá todos os jogadores à disposição, salvo alguma lesão. É possível que neste jogo o Dorival escale um time completo para dar ritmo para reunir os jogadores de novo. Depois só mesmo contra o Corinthians, completou o jornalista.

Retirado de: Torcedores

Os dois jogos contra o Corinthians pela final da Copa do Brasil estão marcados para os dias 12 (em São Paulo) e 19 de outubro (no Rio de Janeiro), enquanto a decisão da Libertadores, contra o Athletico Paranaense será no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador.