Vasco ou Londrina? Ex-atacante do Flamengo é questionado sobre quem irá subir para série A e comentaristas caem na gargalhada; assista

Ex-Flamengo e atualmente no Cruzeiro, Lincoln não esqueceu da rivalidade com o Vasco ao projetar os classificados para a Série A do Brasileirão 2023. Em participação no programa ‘Donos da Bola MG’ desta quinta-feira, o atacante deu uma leve cutucada na resposta.

O narrador Osvaldo Reis (Pequetito) foi direto na pergunta a Lincoln. “Quem sobe: Vasco ou Londrina?”. Abaixo confira o que disse Lincoln:

Leia também:

Lincoln estreou com 16 anos no profissional do Flamengo ao lado de Vinícius Júnior e, surgiu como grande promessa da base do Rubro-Negro. Com passagem pelas categorias de base da seleção brasileira, foi negociado para o Vissel Kobe, do Japão.

Hoje,o clube japonês detém 75% dos direitos econômicos, enquanto o Flamengo possui o restante. Ao chegar no Cruzeiro, no mês passado, alegou falta de sequência no time carioca.

— É um desafio bom e prazeroso. Vim muito feliz para o Cruzeiro. Subi para o profissional aos 16 anos, não tive sequência, depois fui negociado e aprendi muitas coisas. Estou bem maduro. (…) A volta para cá é algo muito positivo, disse Lincoln.

Retirado de: Torcedores