Torcida do Flamengo ‘resgata’ cena hilária de Rodinei com Gustavo Cuellar e vídeo bate 450 mil visualizações; assista

Rodinei em jogo do Flamengo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Com mais de uma semana para esperar para ver o Flamengo em campo novamente, o torcedor rubro-negro só tem eventos passados para mencionar nas redes sociais. E foi desta forma que reviveram um meme antigo do clube.

O vídeo em questão é um registro do protocolo pré-jogo de Santa Fe x Flamengo, pela fase de grupos da Libertadores de 2018. Na ocasião, Cuéllar, que é colombiano, respeitou o hino nacional de seu país e levou a mão ao peito durante a execução.

Desavisado, Rodinei viu o colega fazer o gesto e o fez também. O azar do lateral do Fla foi que a câmera de transmissão estava passando por ele naquele momento e não deu nem para disfarçar.

Confira o vídeo:

Desta vez sem Cuéllar, mas com Rodinei entre os titulares, o Flamengo se prepara para seu compromisso final na Libertadores, quando enfrenta o Athletico-PR na decisão pelo título do torneio continental. A final acontecerá no dia 29 de outubro, ainda sem confirmação do horário.

Antes disso, porém, o Rubro-Negro tem um lista de outros compromissos a comparecer. O mais próximo deles é a partida contra o Fortaleza, agendada para a próxima quarta-feira (28). O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão.