Vídeo: Sequência de defesas do goleiro Santos, do Flamengo, viraliza e ultrapassa a marca de 300 mil visualizações

Santos em jogo do Flamengo contra o São Paulo pela Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

A contratação de Santos foi feita há pouco mais de cinco meses, mas o goleiro já possui a confiança da torcida do Flamengo. Negociado junto ao Athletico-PR em abril, o arqueiro teve um começo complicado no clube, quando a equipe ainda tentava se ajustar ao estilo de Paulo Sousa, que preferia acionar Hugo.

Logo em sua chegada, o atleta ainda sofreu uma lesão que atrasou ainda mais sua adaptação ao elenco. A virada de chave para ele, assim como para outros nomes no plantel, foi a contratação de Dorival Júnior.

Uma das primeiras resoluções do técnico foi de colocar Santos como goleiro principal e preservar Hugo. O experiente arqueiro mostrou estar à altura das expectativas e tem feito grandes atuações desde então, acumulando uma média de menos de um gol sofrido por jogo.

A segurança do goleiro e o fato de que ele dificilmente espalma a bola, oferecendo poucos rebotes, é muito elogiada pela torcida rubro-negra. Um exemplo é o vídeo publicado pelo Gávea News no Instagram. O compilado de defesas de Santos se tornou viral em pouco tempo e soma mais de XXXX mil visualizações.

Assista o vídeo:

Santos participa normalmente das atividades do Flamengo e deve ser o titular na meta para o duelo contra o Fortaleza. A partida contra o Leão do Pici será válida pela 28ª rodada do Brasileirão e acontecerá na próxima quarta-feira (28), às 19h (horário de Brasília).