Torcida do Flamengo fica na bronca com Léo Pereira, João Gomes, Ayrton Lucas e Santos

Santos em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)

Pelo Brasileirão, o Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 2, em jogo realizado nesta quarta, no Castelão. Gabigol marcou os dois tentos rubro-negros, mas não foram suficientes para alcançar a vitória. Com o resultado, o time carioca deixa o G4 e cai para a quinta posição.

— Acredito que a gente se desorganizou um pouco no final do jogo. Eles pressionaram bastante, e por isso acabaram fazendo o gol. Um belo chute que deram de fora da área. Nós temos que seguir, tem muita coisa pela frente. Vamos entrar num mês muito importante. É fundamental manter a cabeça erguida e a confiança no trabalho – disse o meia, que concluiu falando sobre os próximos passos da equipe no campeonato – disse Diego Ribas, volante do Flamengo.

Neste momento, o Flamengo soma 45 pontos e acabou sendo ultrapassado pelo Corinthians, que chegou aos 47 somados. Durante e após a partida, torcedores rubro-negros ficaram na bronca com muitos jogadores. Os alvos mais citados foram Léo Pereira, João Gomes, Ayrton Lucas e Santos.

Dorival avalia derrota do Flamengo

Na coletiva coletiva, Dorival Júnior viu falhas pontuais que acabaram sendo decisivas para o revés rubro-negro.

— Tivemos bons e maus momentos na partida. Inicialmente tivemos algumas dificuldades com a infiltração. Chegamos aos dois gols merecidamente. No segundo tempo, tínhamos a posse e o jogo administrado, mas erramos e sofremos o empate. No final da partida, nós tivemos dificuldades. Temos que ter calma, paciência e trabalharmos para buscamos as correções necessárias para que não se repitam erros como o de hoje -, disse Dorival em coletiva após derrota.

— Essa última jogada acabou ocasionando o gol do Fortaleza. Nós temos que ter calma, paciência e buscar as correções necessárias para que não tenhamos erros como os de hoje, completou Dorival.

Retirado de: Torcedores