CBF divulga nomes para o prêmio de melhor jogador e melhor goleiro da Copa do Brasil; saiba como votar nos representantes do Flamengo

0
Jogadores do Flamengo antes de jogo contra o Corinthians pela Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Faltam apenas nove dias para o início da disputa da final da Copa do Brasil. No dia 12 de outubro, o Flamengo visita o Corinthians no jogo de ida pela decisão do torneio nacional. O confronto final acontece no dia 19, no Maracanã.

Enquanto as equipes avaliam suas estratégias e se preparam para os dois encontros, a CBF trabalha nos bastidores promovendo a votação para as premiações de melhores jogadores da competição. A entidade iniciou a disputa para “Bola de Ouro” e “Luva de Ouro” nesta segunda-feira (03).

Flamengo e Corinthians possuem um representante em cada categoria. No “Bola de Ouro”, Renato Augusto e Arrascaeta são os postulantes. Já na “Luva de Ouro”, evidentemente, Cássio e Santos estão no páreo.

A votação é livre e o torcedor pode participar quantas vezes quiser. Para votar no seu concorrente favorito, basta acessar este link.

Enquanto a final se aproxima, Flamengo e Corinthians voltam sua atenção para o Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (05), o Mais Querido encontra o Internacional pela 30ª rodada do torneio nacional. O duelo acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Mercado Livre lança canecas especiais do Flamengo

Patrocinador oficial do Flamengo, o Mercado Livre está comercializando duas canecas especiais voltadas ao clube. O primeiro modelo conta com os dizeres 'Festa na Favela' (clique aqui e compre a sua), enquanto o segundo está estampado com a frase: 'Rei do Rio' (clique aqui e compre a sua). Ambos os modelos são de porcelana. Veja fotos abaixo: