Dorival Júnior não descarta poupar Arrascaeta até a final da Copa do Brasil

Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Bragantino pelo Brasileirão de 2022 no estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/Flamengo)

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. A equipe carioca venceu o Red Bull Bragantino no último sábado (1), por 4 a 1, em partida que marcou o retorno de Arrascaeta após a Data Fifa.

O uruguaio foi convocado para defender seu país nos últimos amistosos antes da Copa do Mundo, mas pouco atuou com sua seleção por conta de uma pubalgia.

Leia também:

O técnico Dorival Júnior afirmou que o atleta se reapresentou melhor das dores, mas não descartou poupar o jogador visando as finais da Copa do Brasil e Libertadores.

“Ele está melhor. Nós estamos alertas a todo momento, a todo o tempo, tentando organizar tudo que seja necessário para o bem-estar de cada jogador. Tendo necessidade, nós vamos poupá-lo e não tendo necessidade, ele estará atuando”, disse.

“Acho que nós precisamos dar sequência e jogos para que cheguemos muito bem nos momentos decisivos e, principalmente, que a equipe esteja com a confiança em alta. Acho que esse é o principal ponto”, completou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (5), quando terá pela frente o Internacional, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Dorival deve escalar pela última vez os titulares antes da primeira partida da final da Copa do Brasil.

Retirado de: Gazeta Esportiva