Vídeo: Fluminense deixa a rivalidade de lado e apoia torcedor icônico do Flamengo que vive drama familiar

0
Chapolin Rubro-Negro (Foto: Reprodução)

Dentro de campo, Flamengo e Fluminense possuem uma rivalidade grande, proporcionando partidas emocionantes em todas as temporadas. Fora de campo, no entanto, os clubes trabalham lado a lado, uma vez que ambos gerem o Maracanã.

E além das diretorias, um torcedor rubro-negro ganhou um símbolo importante do Fluminense. O Chapolin, famoso entre os torcedores do Flamengo, passa por um momento familiar complicado.

A mãe do torcedor, que luta contra o câncer, é fã do goleiro tricolor, Fábio. O clube das Laranjeiras ficou sabendo do fato e presenteou o torcedor com uma camisa de jogo do arqueiro. O gesto emocionou o torcedor, que relatou o acontecimento para a jornalista Isabelle Costa.

Assista:

Mercado Livre lança canecas especiais do Flamengo

Patrocinador oficial do Flamengo, o Mercado Livre está comercializando duas canecas especiais voltadas ao clube. O primeiro modelo conta com os dizeres 'Festa na Favela' (clique aqui e compre a sua), enquanto o segundo está estampado com a frase: 'Rei do Rio' (clique aqui e compre a sua). Ambos os modelos são de porcelana. Veja fotos abaixo: