Vídeo: tunisiano ‘invade’ transmissão ao vivo com camisa do Flamengo e deixa Casimiro sem reação

Torcida do Flamengo faz show com luzes no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A Copa do Mundo mal começou e já está rendendo surpresas para os amantes de futebol. Reunindo milhares de torcedores dos mais variados países do mundo, o evento acabou servindo para mostrar dimensão da popularidade de alguns clubes.

O Flamengo, por exemplo, está em alta e foi mencionado no Qatar algumas vezes. Além dos quatro jogadores do elenco que disputarão a maior competição de seleções, o público internacional também lembrou do Rubro-Negro.

Leia também:

Recentemente, um torcedor local declarou que conhece o Fla e imitou a comemoração de Gabigol. Desta vez, um tunisiano foi acompanhar a Copa e estava bastante animado vestindo o Manto Sagrado.

Em entrevista, ele disse que ganhou a camisa de um amigo, e ficou gritando o nome do Mengão na transmissão. O episódio aconteceu em evento ao vivo com Casimiro, que ficou sem reação com o caso.

Assista:

O torcedor poderá vestir novamente o Manto Sagrado e torcer para os atletas rubro-negros nesta quinta-feira (24). Às 10h, o Uruguai de Arrascaeta encontra a Coréia do Sul em sua estreia na competição. Um pouco mais tarde, às 16h, será a vez dos brasileiros Everton Ribeiro e Pedro enfrentarem a Suécia em sua primeira participação na Copa do Mundo.

Obs.: todos os horários mencionados estão alinhados com o fuso de Brasília.