Publicação de Jorge Jesus agita a torcida do Flamengo

0
Jorge Jesus durante partida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Flamengo e Jorge Jesus foi um casamento que deu muito certo. Mesmo distantes, o carinho e admiração segue irretocável. A saudade então nem se fala. Nesta quarta, o treinador recordou um momento bastante marcante enquanto esteve comandando o time carioca.

Em seu Instagram, Jorge Jesus relembrou a conquista da Libertadores da América de 2019. Na ocasião, o Flamengo venceu o River Plate por 2 a 1. “Faz hoje 3 anos um dia que eu nunca irei esquecer na minha carreira”, escreveu o Mister.

A postagem de Jesus agitou torcedores do Flamengo que sonham com seu retorno. Ele, em outros momentos também relatou a vontade de voltar à Gávea. Dorival Júnior, cotado na seleção, pode ter o cargo vago em 2023.

Satisfeito com trabalho de “Mister”, o Fenerbahce resolveu tomar uma atitude importante nos bastidores. Ali Koç, presidente do clube turco, deseja renovar o contrato de Jorge Jesus e está otimista com um “sim” do português.

Veja a postagem de Jorge Jesus:

Retirado de: Torcedores

Mercado Livre lança canecas especiais do Flamengo

Patrocinador oficial do Flamengo, o Mercado Livre está comercializando duas canecas especiais voltadas ao clube. O primeiro modelo conta com os dizeres 'Festa na Favela' (clique aqui e compre a sua), enquanto o segundo está estampado com a frase: 'Rei do Rio' (clique aqui e compre a sua). Ambos os modelos são de porcelana. Veja fotos abaixo: