Futuro de Rodinei, do Flamengo, tem reviravolta

0
Rodinei em jogo do Flamengo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Com o contrato terminando em dezembro, Rodinei não deve permanecer no Flamengo para a próxima temporada. Dentro do clube, inclusive, o discurso é de pessimismo em relação ao lateral-direito. A princípio, o Atlético seria o destino natural, mas o cenário mudou.

Segundo informações de Thiago Fernandes, o Atlético havia paralisado as negociações com o lateral. No entanto, agora não pretende mais reiniciar as conversas e, neste momento, desistiu da contratação.

— O Atlético tinha esfriado as conversas recentemente e elas não serão mais retomadas. Então, a situação envolvendo a vinda de Rodinei a Belo Horizonte está descartada neste momento. Por ora, não é um jogador que interessa para a próxima temporada, disse Thiago, no Donos da Bola MG.

Agora, fica a dúvida acerca do futuro de Rodinei em 2023. Nos útimos meses, muito se falou na possibilidade de uma ira ao River Plate, além de outras equipes do Brasil que iniciaram uma sondagem. O Grêmio é um deles.

Retirado de: Torcedores

Mercado Livre lança canecas especiais do Flamengo

Patrocinador oficial do Flamengo, o Mercado Livre está comercializando duas canecas especiais voltadas ao clube. O primeiro modelo conta com os dizeres 'Festa na Favela' (clique aqui e compre a sua), enquanto o segundo está estampado com a frase: 'Rei do Rio' (clique aqui e compre a sua). Ambos os modelos são de porcelana. Veja fotos abaixo: