Galvão Bueno é trollado no Catar e vídeo viraliza; assista

Galvão Bueno com o terno da Rede Globo e da SporTV (Foto: Divulgação)

A derrota da Argentina para a Arábia Saudita rendeu comemorações efusivas do narrador Galvão Bueno no Catar. Antes de iniciar as atividades em sua última Copa do Mundo, o jornalista festejou nas ruas de Doha, mas acabou sendo “trollado” em uma espécie de vingança na última terça-feira (23).

Em vídeo que viralizou nas últimas horas, o comunicador da Globo aparece comprando um sorvete, mas foi enganado pelo vendedor. Na quente Doha, Galvão foi refrescar com um sorvete, mas viu por diversas vezes o sorveteiro lhe “trapacear”, enganando-o na hora de entregar o pedido. Claro, tudo se deu de forma amistosa e com um muito bom humor.

Em todas as tentativas de ficar com o sorvete, a lenda das transmissões na Copa do Mundo foi “trollado”, sendo iludido com outra casquinha de sorvete sem a sobremesa. Não demorou muito tempo para que uma multidão se aproximasse do local, mas tudo se encerrou com um “final feliz”, e Galvão pôde enfim se deliciar com o sorvete.

O revés histórico da Albiceleste na Copa do Mundo não passou “batido” pelo jornalista. Logo após a vitória dos sauditas por 2 a 1, no Lusail Stadium, o comunicador utilizou as redes sociais para publicar um vídeo, festejando a “zebra” no Catar.

— Ganhar é bom!! Ganhar da Argentina é muito melhor!!. Você não sabe o que tá acontecendo aqui. Você não tem ideia do que tá acontecendo aqui, a loucura que tá aqui dentro. A Árabia Saudita fez dois a um na Argentina! Uhuuul, celebrou Galvão em tom provocativo ao escrete hermano, como costuma fazer.

Retirado de: Torcedores