Vídeo: Apresentador faz elogios para possível substituto de Diego Ribas no Flamengo

Diego Ribas em ação pelo Flamengo contra o Fluminense pelo Brasileirão 2021 (Foto: Reprodução/Twitter/@DiegoRibas)

Decidido a reforçar seu elenco para a próxima temporada, o Flamengo avalia alvos no mercado da bola. Para o meio-campo, há uma lacuna deixada por Diego Ribas, que optou pela aposentadoria. Alguns nomes, inclusive, estão sendo observados pelos dirigentes.

Um deles é Claudinho, ex-Red Bull Bragantino e atualmente no Zenit, da Rússia. Segundo informações do site ‘Globo Esporte’, o meia é monitorado pelo Flamengo desde quando atuava no Brasil.

Leia também:

No “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, Denílson gosta bastante do jogador e vê como acerto uma possível investida.

— O Flamengo está muito bem e é natural você querer reforçar pontualmente. Lembrando que o Diego Ribas aposentou, abriu uma brecha neste meio-campo e o Claudinho seria uma boa opção para este setor do Flamengo. Se confirmarem estes reforços, o Flamengo novamente será competitivo na próxima temporada, opinou Denílson.

Claudinho admite propostas

Há alguns meses, o jogador admitiu ter recebido ofertas de equipes do Brasil e exterior, mas preferiu não citar os interessados.

— Houve propostas de campeonatos europeus e do Brasil. Não vou citar os clubes, não é muito correto. Mas eu estava inicialmente determinado a trabalhar o contrato com o Zenit até o fim e, portanto, quando o clube ofereceu a Malcom e Wendel para estender nossos acordos, tomamos essa decisão rapidamente, porque nos sentimos bem aqui e queremos muito ajudar o Zenit, disse recentemente Claudinho ao portal Championat.

— Tenho contrato válido até 2027, vou dar o máximo, em todas as partidas mostrando o melhor que posso. Claro, é possível que o clube receba uma oferta favorável, e então caberá a ele decidir se a aceitará ou não, completou.

Retirado de: Torcedores