Vídeo: comentarista fica revoltado ao vivo ao saber do acerto entre Flamengo e Vítor Pereira

Vítor Pereira pelo Corinthians (Foto: Gabriel Machado/AGIF)

O último final de semana começou agitado no Flamengo. Após ficar sabendo das negociações do clube com Vítor Pereira, Dorival Júnior encerrou as conversas pela renovação e publicou um vídeo se despedindo da torcida rubro-negra.

Com a situação, o Mais Querido, que antes via Vítor Pereira como uma opção para o caso de perder Dorival para a Seleção Brasileira, avançou nas conversas com o treinador português.

O caso gerou desconforto no Corinthians. O técnico havia informado poucas semanas atrás que não renovaria com o clube paulista por questões familiares. No entanto, pouco tempo depois o profissional já está próximo de acertar com o Flamengo.

Além do próprio Alvinegro, torcedores e apoiadores do clube também expressaram seu descontentamento com o cenário. Uma das pessoas que detonou o treinador português foi o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande.

— Não acho não (tudo bem ele ir para o Flamengo). Poderia sim ter recebido e aceitado a proposta do Flamengo, sair e ir embora. Mas, a partir do ponto que você fala que vai embora, porque você tem um problema fora do país.

— Entretanto, posteriormente, um outro time que é o Flamengo, oferece para trazer a família, para cuidar da sogra dele, isso o Corinthians também faria. Ele estava lá, fazendo o trabalho dele. Os jogadores conhecem ele. O VP falou para os jogadores que iria embora porque tinha o problema com a sogra, ele não tinha problema com o Corinthians.

Assista:

Vale lembrar que Vítor Pereira alegou ao Corinthians que precisaria retornar a Portugal por conta da sogra, que tem Alzheimer. Sabendo da situação, o Flamengo se adiantou e afirmou que oferecerá a estrutura necessária para que o técnico viva no Rio de Janeiro com a família.