Marcos Braz manda recado para Vítor Pereira através do jornalista Venê Casagrande

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Presente no programa Arena SBT, Venê Casagrande externou uma preocupação com Vítor Pereira no Flamengo. Como o técnico já teve desafetos em outros clubes, sua postura rígida e de fortes cobranças, aliado ao fato de não ser um “paizão” para o elenco, poderia viabilizar atritos na equipe carioca. Diante disso, Marcos Braz entrou em contato com o jornalista e garantiu que vai tomar partido do substituto de Dorival Júnior e garantir uma boa relação com o plantel.

Figura respeitada no vestiário, o vice-presidente de futebol acredita que Vítor Pereira é um nome capaz de ter sucesso à frente do Flamengo. Anteriormente, Jorge Jesus teve seu coração “amolecido” por conta da proximidade em relação ao elenco, fórmula que tem chances de ser novamente aplicada.

— A relação dele (Vítor Pereira) com os jogadores é o famoso ama ou odeia. Tive a oportunidade de participar no Arena SBT e um dos questionamentos que me fizeram foi como eu achava que iria ser a relação. Na audiência qualificada estava o Marcos Braz. Quando eu estava falando sobre a relação e que isso me preocupava, mas eu confiava nos bastidores do Flamengo, o Marcos Braz me mandou mensagem dizendo o seguinte: ‘Vou ajudar no vestiário, pode ficar tranquilo’, relatou Venê em seu canal no Youtube.

Além disso, um membro da diretoria do Flamengo foi consultado sobre possíveis indicações de reforços para 2023. Dessa forma, a resposta acabou sendo de negativa, tendo em vista que Vítor Pereira, ainda vinculado ao Corinthians, ainda não assinou contrato com o Rubro-Negro.

— Nem assinou contrato ainda, calma, um passo de cada vez, informou a fonte.

Retirado de: Torcedores