Ex-jogador critica comemoração realizada por Vinicius Júnior, Lucas Paquetá e Neymar

Vinícius Júnior em jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo do Qatar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Nesta segunda-feira, o Brasil venceu a Coréia do Sul por 4 a 1, no Estádio 974, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Com uma grande atuação coletiva, a Seleção se classificou e vai encarar a Croácia.

Dominante, o Brasil ditou o ritmo da partida sem dar chances para os adversários. Criando as principais chances, sendo perigosos do início ao fim. O quarteto ofensivo funcionou muito e os gols saíram.

Uma das características dessa geração, além dos dribles e do futebol bonito são as tradicionais dancinhas nas comemorações. Com um placar elástico, muitas danças foram feitas, com Tite participando, mas nem todos ficaram satisfeitos com isso.

O ex-jogador da Seleção da Irlanda, Roy Keane fez duras críticas aos brasileiros pelas danças. O treinador afirmou que foi completamente desrespeitoso com os adversários.

— Acho desrespeitoso dançar assim toda vez que eles marcam os gols. É desrespeitoso com os adversários. Até o técnico deles fica envolvido, não gosto nem um pouco disso, disse Roy Keane.

Retirado de: Diário do Fla