Flamengo está disposto a abrir os cofres por destaque da Argentina

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, durante a premiação do Campeonato Carioca (Foto: Divulgação)

A temporada 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, o Flamengo conseguiu terminar com o saldo positivo. Após um início ruim, o Mais Querido renasceu conquistando Libertadores e Copa do Brasil.

Os títulos deram uma turbinada nos cofres do clube, a diretoria pretende investir pesado nas contratações para 2023. Vítor Pereira foi contratado para comandar o Mais Querido na temporada, nomes começam a ser mapeados e um destaque sul-americano chama atenção do Mais Querido.

Leia também:

De acordo com o jornalista argentino Juan Gorrochategui, o Flamengo está disposto a abrir os cofres para contratar o meia Carlos Alcaraz, que pertence ao Racing, da Argentina. O jogador chamou atenção do rubro-negro, que enxerga uma boa oportunidade.

O Racing só aceita liberar o meia por 15 milhões de euros, o Flamengo estaria disposto a oferecer algo em torno de 7 milhões de euros por 50% dos direitos de Carlos Alcaraz.

Em 2022, Alcaraz fez 42 jogos com a camisa do Racing, totalizando 2.478 minutos. Foram 9 gols marcados e 1 assistência. Conquistando o Troféu dos Campeões da Argentina na temporada.

Retirado de: Diário do Fla