Bruno Henrique, do Flamengo, revela dificuldade durante sua lesão

Bruno Henrique na final da Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O atacante Bruno Henrique segue em tratamento de uma lesão e consequentemente a cirurgia no joelho direito. Aproveitou para falar sobre o período fora da equipe do Flamengo. E admitiu dificuldades em não poder estar em campo e jogando.

“Foi e continua sendo muito difícil. Todo jogo em que não atuo é angustiante”, falou Bruno Henrique em entrevista ao Globo Esporte.

“Em momento algum um atleta se imagina forçado a ficar tanto tempo assim afastado, mas infelizmente estamos sujeitos a lesões. Faz parte da nossa profissão. Foi e continua sendo muito difícil não poder estar dentro de campo ajudando o Flamengo e meus companheiros, todo jogo é angustiante e eu daria de tudo para poder estar ali dentro”, acrescentou o jogador sobre sua ausência dos gramados.

Bruno Henrique está ausente desde junho em 2022, não atuou na reta final da Copa do Brasil e da Libertadores. Em 2023, ainda não estará disponível da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes e o início do Campeonato Carioca.

“A recuperação, graças a Deus, está acontecendo da maneira com que os médicos esperavam e projetavam. Tenho seguido à risca a rotina de tratamento, inclusive durante as férias, tudo para poder acelerar meu retorno. Mas estou tranquilo, não faço projeções nem os médicos. Queremos voltar no momento certo, totalmente recuperado, sem pular nenhuma etapa para que eu volte bem e possa dar o meu melhor”, finalizou o jogador do Flamengo falando sobre sua recuperação.

Retirado de: Jogada 10