Flamengo x Madureira: veja a provável escalação

Guilhermo Varela pelo Flamengo em jogo contra o Cuiabá (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Apesar de ter feito uma boa estreia e ter conquistado todos os pontos possíveis até aqui, o Flamengo entende a necessidade de ganhar ritmo para as decisões que disputará em breve, assim como se manter no topo do Campeonato Carioca.

Por conta disso, Vítor Pereira continuará acionando o time principal rubro-negro nos próximos confrontos. O técnico, inclusive, já expressou isso publicamente.

Desta forma, o Mais Querido deve ir a campo com a escalação bastante similar à do último jogo. A única ressalva é Fabrício Bruno, que pode dar espaço para Léo Pereira, ausente da última partida por desconforto físico.

Vale destacar ainda que as opções no banco de reservas também serão diferentes. Isso porque Vidal não viajou com o grupo para este próximo confronto devido a um desconforto muscular.

Provável escalação do Flamengo:

Santos, Varela, David Luiz, Fabrício Bruno (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

O Mengão entra em campo nesta quarta-feira (18), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). A partida não será transmitida pela TV aberta.