Fique ligado! Flamengo x Bangu acontecerá em data e horário alternativos

0
Matheusão, destaque do elenco sub-20 do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Nesta terça-feira (24), o Flamengo vai ao Raulino de Oliveira para receber o Bangu pela Taça Guanabara.

Liderando a tabela de classificação com 10 pontos, o Mais Querido busca manter sua invencibilidade e se manter em primeiro lugar. Contudo, não irá arriscar seu elenco há poucos dias de sua primeira final da temporada.

Por isso, Vítor Pereira mandou a Volta Redonda o time sub-20 e poucos atletas que estão integrados ao profissional. O único nome experiente esperado na escalação é Rodrigo Caio, que pode estrear na temporada.

Mas além das circunstâncias alternativas, o duelo também acontecerá em horário inconvencional. A bola rola para o confronto às 21h10 (horário de Brasília). Vale lembrar ainda que a transmissão não estará disponível na TV aberta.

Após esta partida, o Flamengo volta a campo no sábado (28) para enfrentar o Palmeiras na decisão da Supercopa do Brasil. O evento em questão acontecerá às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.

Volante contratado

A diretoria do Flamengo acertou a contratação de mais um volante. Confira abaixo todos os detalhes e inscreva-se em nosso canal no YouTube.