João Gomes está insatisfeito com a diretoria do Flamengo

João Gomes em ação pelo Flamengo contra o Grêmio pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Apesar de o Flamengo dar preferência a uma proposta financeiramente melhor do Lyon, da França, e focar também na boa relação com o empresário John Textor, dono do Botafogo, o volante João Gomes segue na intenção de manter sua palavra para fechar com o Wolverhampton, da Inglaterra.

O jogador dá preferência para atuar na Premier League e aguarda a decisão do clube rubro-negro, que deve sair esta semana. Seu agente conversa com o presidente Rodolfo Landim para que a vontade do atleta prevaleça, e se mostra insatisfeito com a condução do caso.

Ciente da indefinição, o Wolves sustenta a proposta de 17 milhões de euros, enquanto o Lyon oferece um pouco mais, 18 milhões de euros. João Gomes se mantém afastado da negociação nesse momento e voltou a treinar no Ninho do Urubu, mas não tem sido utilizado pelo técnico Vitor Pereira.

O jogador deu indícios de que não quer ter seu sonho impedido pelo clube que o revelou, de jogar na maior liga da atualidade. Mas deixa o caso com seus representantes e os dirigentes na expectativa por um acordo bom para todos.

O Flamengo também recebeu proposta da Inglaterra por outro jogador. O Newcastle quer Matheus França, que tem atuado na equipe que joga o Estadual. Mas após a oferta na casa dos 16 milhões de euros a diretoria não aceitou e não recebeu outra melhor.

Retirado de: Extra