Vidal está cavando saída do Flamengo sem nenhum profissionalismo

Arturo Vidal em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Avaí pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Arturo Vidal, jogador do Flamengo, foi pivô de polêmicas na última quarta-feira. O jogador se ofereceu para jogar no Colo-Colo, do Chile, e se irritou no banco de reservas durante a partida contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca.

O UOL News Esporte analisou o momento do chileno no Flamengo. O colunista Danilo Lavieri destacou que Vidal já teve atitudes similares enquanto esteve em outros clubes, como Juventus e Bayern de Munique.

“O Vidal está cavando a saída sem nenhum profissionalismo, mas também não dá para dizer que é novidade, porque já fez isso em outros momentos da carreira. Além de não estar sendo um cara profissional, muito menos de grupo, porque se está reclamando e jogando chuteira não respeita os companheiros que estão em campo, e ainda não está jogando nada e com salário alto, realmente não faz nenhum sentido o Flamengo continuar com o Vidal”, disse Danilo Lavieri.

“O problema maior do Vidal não é o vídeo na Twitch, não é falar de boca cheia, não é jogar a chuteira. O problema maior é que ele não está jogando bulhufas. O Vidal é caso de marketing. É um ex-jogador em atividade. Quando o Vidal chegou aqui, virou aquela celeuma toda sobre quem vai sair do time. O Vidal não joga bulhufas há muito tempo. O Vidal enganou o Flamengo, e quer enganar o Colo-Colo. Ele não joga mais nada, não tem preparo físico, não tem mais força. Erra passe de 3 metros”, disse Renato Mauricio Prado.

Retirado de: UOL