Clássico entre Flamengo x Botafogo não será disputado no Rio de Janeiro

Erick Pulgar em jogo do Flamengo contra o Botafogo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Depois de golear o Boavista no Estádio Mané Garrincha, o Botafogo deve retornar à Brasília ainda neste mês de fevereiro. No local, o time carioca vai disputar o clássico contra o Flamengo, no dia 25 de fevereiro. A informação foi divulgada pelo jornal ‘Metrópoles’.

O Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, está fechado por conta das obras para a instalação do gramado sintético. A mudança ainda não é confirmada pelas partes, mas o Flamengo está ciente e a negociação está encaminhada. A Ferj aguarda os documentos para finalizar a troca.

Leia também:

No Brasileirão do ano passado, as equipes se enfrentaram no mesmo estádio, com mando rubro-negro. Na época, o Botafogo venceu a partida por 1×0, gol de Erison, hoje emprestado para o São Paulo. No último fim de semana, o Alvinegro venceu o Boavista em Brasília, por 4×0.

Enquanto o Flamengo lidera a Taça Guanabara com 14 pontos, o Botafogo é o atual vice-líder do torneio, com um ponto a menos. Na próxima rodada, o Glorioso enfrenta o Bangu, no sábado (11), às 18h. Já o Rubro-negro enfrenta o Volta Redonda no dia 15 de fevereiro, às 21h10.

Retirado de: Esporte News Mundo