Real Madrid pode ganhar três reforços para o Mundial de Clubes; entenda

Taça do Mundial de Clubes da FIFA (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)

Horas antes de embarcar para o Marrocos, o Real Madrid divulgou a lista dos 22 jogadores relacionados para o Mundial de Clubes. O destaque foi para as ausências dos astros Benzema, Militão e Courtois, lesionados às vésperas da competição.

No entanto, o time merengue ainda pode ter o trio em campo, já que o regulamento do torneio permite que o clube mexa lista até 24h antes do jogo.

Leia também:

Dessa forma, caso um dos jogadores se recupere a tempo, poderá ser inscrito até 16h (de Brasília) da próxima terça-feira (7).

Courtois sentiu dores musculares no aquecimento da partida contra o Mallorca no último domingo (5). Conforme apurou a ESPN, ele fará um exame nesta terça (7) para saber mais detalhes da lesão. Caso tenha condições de estar em campo, pode embarcar para uma eventual final.

Militão, com problemas na coxa direita, e Benzema, com dores musculares na perna direita, também ficam na capital espanhola até os exames darem informações mais concretas sobre suas respectivas lesões. Assim como o goleiro, caso possuam condição de jogo, podem ir ao Marrocos se juntar ao restante do elenco.

Além deles, o lateral-esquerdo Ferland Mendy e o polivalente Lucas Vázquez também ficaram de fora da relação.

O primeiro compromisso do Real Madrid no Mundial de Clubes é na quarta-feira (8), às 16h (de Brasília). O time comandado por Carlo Ancelotti enfrenta o Al Ahly, do Egito. Quem avançar pega o vencedor de Flamengo e Al Hilal na final do torneio.

Veja abaixo a lista de relacionados:

(Foto: Reprodução/Twitter)

Retirado de: ESPN