Adeus? Vítor Pereira quer que atacante do Flamengo deixe o clube

Vítor Pereira estreia no Flamengo contra a Portuguesa pelo Campeonato Carioca 2023 (Foto: André Durão)

O técnico Vítor Pereira deseja que Marinho seja negociado e que o Flamengo contrate outro jogador para a posição. Os rumores sobre a saída de Marinhos surgiram há alguns dias e prosseguiram com a falta da utilização do jogador. Agora, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o atual treinador flamenguista já pediu para que o atleta seja negociado.

Como reposição, o treinador solicitou que outro jogador da mesma posição seja contratado. Por isso, a diretoria do Rubro-Negro carioca precisaria garimpar bem o mercado, já que as oportunidades são escassas.

Leia também:

Marinho chegou ao Rio de Janeiro em 2022, mas não conseguiu repetir o bom desempenho dos tempos do Santos. Naquele ano, o jogador disputou 42 jogos, marcou seis gols e deu seis assistências. Em algumas partidas, foi bem, mas parece não ter sido o suficiente para se firmar.

Já nesta temporada, foram apenas três jogos e 101 minutos em campo, uma redução drástica de tempo de jogo. O atacante está com 32 anos e contabiliza passagens por Santos, Cruzeiro, Grêmio, Internacional e outros.

Retirado de: Mercado do Futebol