Andreas Pereira revela ‘cobrança’ em conversa com David Luiz antes do título da Libertadores

Andreas marca gol pelo Flamengo em jogo contra o Tolima (Foto: AFP/Conmebol)

Com um começo de temporada turbulenta, o Flamengo vem mantendo a ‘tradição’ de mexer a emoção dos torcedores no início da temporada. Após conquistar Libertadores e Copa do Brasil sob o comando de Dorival Júnior, o clima não anda nada bom no Mais Querido.

Vítor Pereira chegou para substituir o treinador e nas duas primeiras competições acabou falhando, Supercopa e Mundial de Clubes foram resultados que não agradaram nem um pouco os torcedores.

Leia também:

Além disso, o baixo rendimento do time nesse início de temporada, tem rendido muitas críticas de imprensa e torcedores, que gostavam da maneira como a equipe se portava com Dorival.

Em entrevista ao ‘The Guardian’, da Inglaterra. Andreas Pereira falou sobre o momento que o Flamengo viveu na última temporada, o meia do Fulham inclusive revelou uma conversa que teve com David Luiz, antes da decisão da Libertadores.

“Na final da Libertadores 2022, liguei para o David Luiz e falei: ‘É melhor ganhar, porque quero minha medalha’. No Flamengo é muita pressão, 40 milhões de fãs. Me crucificaram porque errei. Em 2022, joguei até as quartas de final e eles ganharam”, disse Andreas.

Retirado de: Diário do Fla