Jogo do Flamengo com o Vasco é adiado em 2 horas

Presidente da FERJ, Rubens Lopes durante coletiva de imprensa (Foto: Úrsula Nery)

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) anunciou uma mudança no horário do segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca entre Flamengo e Vasco da Gama. A partida, que anteriormente estava agendada para às 16h (horário de Brasília), será realizada às 18h (horário de Brasília) do próximo domingo, dia 19 de maio.

O jogo entre as equipes definirá uma vaga na final do Campeonato Carioca, sendo que o primeiro encontro está marcado para a segunda-feira (13), às 21h10 (hora de Brasília), com mando do Flamengo. Portanto, o embate “decisivo” terá o mando de campo do Vasco da Gama e ocorre às 18h (de Brasília) do próximo domingo (19).

O vencedor da partida entre Flamengo e Vasco da Gama enfrentará o classificado do duelo entre Volta Redonda e Fluminense. A primeira partida entre os tricolores ocorreu no último domingo (12) no Estádio Raulino de Oliveira, onde o Volta Redonda venceu o Fluminense por 2 a 1. O segundo confronto entre as equipes será no Maracanã, às 16h (horário de Brasília) do próximo sábado (18).