Flamengo x Vasco bate recorde de audiência

Pedro em ação pelo Flamengo contra o Vasco (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Neste domingo (19), a CazéTV, do jornalista e streamer Casimiro Miguel, transmitiu o clássico entre Vasco da Gama e Flamengo, vencido por 3 a 1 pelo Rubro-Negro, válido pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. A partida quebrou recordes na plataforma e estabeleceu uma nova marca.

Segundo informou o jornalista Diego Emir, foram mais de quatro milhões de pessoas assistindo: “A CazéTV acabou de bater seu próprio recorde, mais de 4 milhões de pessoas assistindo de forma simultânea. O recorde anterior era de 3,4 milhões do jogo entre Brasil e Sérvia na Copa do Mundo de 2022 na CazéTV”, disse ele.

Apesar da grande audiência, Casimiro teve que lidar com críticas do público. Em resposta a um comentário nas redes sociais, que criticou a repórter Isabelle Costa, o dono da CazéTV disse: “Foi mal, a nossa transmissão é assim. Conversa e brincadeira. A Belle é f***, o Pedrosa também, ambos brincaram durante o jogo, como de costume. A função da Belle era ser a representante do Flamengo no campo e assim foi feito. Agradeço a tua sugestão, mas vou seguir meu trabalho”, escreveu ele.

O Vasco foi eliminado da segunda competição em poucos dias. Depois da derrota nos pênaltis para o ABC, o Cruzmaltino caiu para o Flamengo com duas derrotas na fase semifinal do Campeonato Carioca.

Retirado de: Torcedores