Gabigol, do Flamengo, muda de visual para o aniversário de Rafaella Santos, irmã de Neymar; veja fotos

Gabigol marca gol pelo Flamengo contra o Volta Redonda (Foto: André Durão)

Sem nenhuma sombra de dúvidas, Gabigol é um dos jogadores mais queridos do futebol brasileiro. E para comprovar tal situação, podemos relembrar os vários casos de torcedores rivais que ficam encantados ao conhecer o atacante do Flamengo pessoalmente (clique aqui e leia mais).

E além dessa questão, Gabi também se destaca por dar muito trabalho ao seu sócia. Afinal de contas, o jogador muda de visual constantemente. Inclusive, na última segunda-feira (20), ele foi flagrado com um novo estilo.

Convidado para o aniversário de Rafaella Santos, irmã de Neymar, Gabi aproveitou a folga dada pelo Flamengo (clique aqui e leia mais) e marcou presença no evento. Confira abaixo as fotos:

(Foto: Thiago Duran/BrazilNews)
(Foto: Thiago Duran/BrazilNews)

Final do Campeonato Carioca

Através de seu site oficial, a FERJ emitiu uma nota sobre as finais do Campeonato Carioca de 2023. A federação fez questão de deixar claro que as datas ainda não estão definidas. As partidas poderão ser disputadas aos sábados, ou seja, dias 1 e 8, ou nos domingo, dias 2 e 9. Segundo apurou o portal Gávea News, tal definição caberá ao departamento comercial da TV Bandeirantes (detentora dos direitos de transmissão do Estadual).