De olho no rival: Fluminense terá reforço para o jogo contra o Flamengo

Gabigol em ação pelo Flamengo, contra o Fluminense, na final do Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o lateral-esquerdo Marcelo, será relacionado para o jogo contra o Flamengo, neste sábado (1). Ambas as equipes irão duelar pelo título do Campeonato Carioca, às 20h30, no Maracanã, válido pela primeira partida da decisão.

Ainda de acordo com o jornalista, o veterano irá começar no banco de reservas, Alexsander, por sua vez, permanecerá na lateral-esquerda como titular. No entanto, as chances de Marcelo entrar no decorrer da partida são grandes.

O jovem de Xerém se firmou como titular desde o fim da temporada passada pela carência na posição. Hoje, o Fluminense conta com Marcelo, Jorge, que está machucado e as vezes Guga improvisado. A tendência é que, o ex-Real Madrid seja titular na Libertadores até recuperar sua forma física nas partidas.

Como citado anteriormente, ambas as equipes irão disputar a primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, neste sábado (1), às 20h30. Enquanto o segundo jogo será no próximo domingo (9), às 18h, também no Maracanã.

Retirado de: Mercado do Futebol