Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Fluminense pela final do Carioca

Gabigol e Cano disputam bola em clássico entre Flamengo e Fluminense (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O grande desconforto da equipe técnica e dos jogadores rubro-negros com o vazamento de informações fez com que houvesse um sigilo maior sobre a próxima escalação de Vítor Pereira.

Apesar disso, um detalhe importante foi revelado na última quinta-feira (30). Arrascaeta trata um novo problema físico e irá desfalcar o time no mínimo até o fim do mês de abril.

Com a baixa, Vítor Pereira precisou criar estratégias para que a equipe seja eficiente sem o uruguaio. A tendência é que Everton Ribeiro assuma a vaga em aberto no time, mas outras opções, como Everton Cebolinha, também são possíveis.

A bola rola para Flamengo e Fluminense às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (01), no Maracanã. Vale destacar que o portal Gávea News irá transmitir o jogo ao vivo, de graça, e com imagens. O duelo de volta acontece no domingo seguinte (09), às 18h (Brasília), no mesmo local.

Provável escalação do Flamengo:

Santos; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e David Luiz; Guillermo Varela, Thiago Maia, Gerson e Ayrton Lucas; Gabigol, Everton Ribeiro e Pedro.