Pedro, do Flamengo, dá sua opinião sobre Cano, do Fluminense

Pedro em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Camisa nove do Flamengo, Pedro entrará em campo, no sábado (1°), em mais uma decisão pelo Mais Querido. O atacante será titular do time de Vítor Pereira no jogo de ida da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense. Aliás, do outro lado do campo, Pedro encontrará Germán Cano, principal jogador do Tricolor e artilheiro do Estadual com 14 gols.

Dessa forma, na véspera do primeiro capítulo da decisão, Pedro rasgou elogios ao jogador argentino. Para o atacante reverência, é um privilégio jogar contra jogadores do nível de Cano que, segundo Pedro, precisa de poucas oportunidades para marcar.

— Privilégio poder estar participando dessa, coloquemos assim (faz o sinal de aspas), disputa. Poder jogar no futebol brasileiro com eles é um privilégio. Cano é um cara que precisa de poucas oportunidades, está sempre finalizando muito bem dentro e fora da área. É um grande atacante, tem demonstrado isso. É um privilégio estar disputando essa briga pela artilharia, disse o atacante, em entrevista ao “Globo Esporte”.

Flamengo X LDU - Libertadores 19-05-2021 - Foto - Alexandre Vidal

Gratidão ao Fluminense

Formado nas divisões de base do clube das Laranjeiras, Pedro não esconde a sua gratidão ao Fluminense. No entanto, o atacante quer marcar ainda mais o seu nome na história do Flamengo. Assim, o camisa nove quer marcar ainda mais gols. Gols, aliás, que em clássicos é ainda mais importante.

— Todo gol é importante para mim, não foco no adversário. Procuro sempre em cada jogo representar bem o Flamengo. E com muita gratidão também ao Flu, que me revelou e que sempre fez de tudo para eu me tornar profissional. É gratificante poder marcar, independentemente do adversário. Vou estar sempre comemorando com a torcida do Flamengo. E, como bom torcedor do Flamengo, fazer gol em clássico é muito importante para mim, explicou Pedro.

Retirado de: Jogada 10