Após declaração polêmica de jornalista, Arturo Vidal publica foto ao lado de Gabigol, e forma física do atacante impressiona

Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Aucas na Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo )

Com o Flamengo já tendo perdido cinco títulos no ano e Gabigol balançando as redes rivais com menos frequência do que nas últimas temporadas, boatos se criaram na torcida rubro-negra de que o atacante estaria acima do peso. Tal situação ganhou ainda mais repercussão devido a declaração do jornalista Renato Mauricio Prado:

— Era para ter saído o Gabigol (no jogo contra o Inter), e não o Pedro, que está numa forma muito melhor. O Gabigol está roliço, está lento nos reflexos, está precisando entrar em forma, coisa que ele não fez até hoje, parece que ainda está naquelas férias que o Flamengo começou depois da Libertadores. Eu acho que o Gabigol até agora está de férias, porque ele está longe de estar em forma física e técnica, afirmou Renato.

Isso, porém, foi completamente descartado nesta quarta-feira (26). Em uma postagem através dos stories do Instagram de Arturo Vidal, tanto o chileno como o brasileiro aparecem sem camisa, e a forma física dos dois impressiona.

Na postagem, o meia ainda diz que eles estão prontos, provavelmente se referindo ao jogo contra o Maringá, pela terceira fase de Copa do Brasil, em que o Rubro-Negro precisa reverter uma desvantagem de dois gols, construída no primeiro jogo.

Adaptado de: ESPN