Copa do Brasil: técnico do Maringá fala sobre postura em jogo de volta contra o Flamengo

Gerson, Léo Pereira e Ayrton Lucas em ação pelo Flamengo contra o Ñublense (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Banner Stake

O Flamengo entra em campo nesta noite (26) em situação bastante desconfortável e precisando reverter o placar de 2 a 0 contra o Maringá pela Copa do Brasil.

Agora com novo técnico, a equipe da Gávea se prepara para atuar de forma bastante ofensiva e correr atrás do resultado. Jorge Castilho, treinador do Maringá, reconhece o cenário que encontrará no Maracanã e afirmou que irá manter a postura que abriu a vantagem para o time paranaense no jogo de ida.

— Vamos fazer futebol. Vamos manter o nosso padrão de jogo, nosso ritmo. Não podemos pecar na produção, temos que jogar e ter coragem. Estamos acertando os últimos detalhes para montar uma boa estratégia e sair do Maracanã com a classificação, mesmo sabendo das dificuldades.

— Esperamos um time com a cara do Sampaoli. Um time que vai pressionar o tempo todo, que vai querer ficar com a  bola. O que temos que fazer é neutralizar isso do Flamengo. Vai ser um time diferente do que veio aqui, apesar de terem feito boa partida. Temos que respeitar isso do Flamengo. Na sua casa, com o torcedor do seu lado. Sabemos da força que o Flamengo tem no Maracanã.

Flamengo e Maringá se encontram às 21h30 (horário de Brasília), na casa rubro-negra. O vencedor do confronto avança para as oitavas de final da Copa do Brasil.