Gabigol dispara após críticas sobre sua forma física: ‘Estou muito gostoso’

Gabigol marca gol pelo Flamengo contra o Volta Redonda (Foto: André Durão)

Irritado com a criticas que vem recebendo da torcida do Flamengo sobre a sua forma física, o atacante Gabigol, autor do gol no empate por 1 a 1 com o Racing pela Copa Libertadores da América, disparou em coletiva após a partida.

Após encerrar um jejum de 15 jogos sem gols com a bola rolando, o ídolo da Nação rubro-negra disse ver “inveja” nos comentários e revelou que é chamado de “gostoso” em sua casa.

Leia também:

“Só recebo elogio em casa, que estou muito gostoso. O pessoal dá uma viajada, sinceramente não vejo (má forma física). Mas quando chega alguma coisa, acho que passam um pouquinho do ponto. Acho que é inveja também”, desabafou.

O camisa 10 do Flamengo também foi questionado nas redes sociais pela sua mudança no visual, com direito a torcedores afirmando que o jejum de gols era fruto da ausência de tons de loiro no cabelo.

“Sei que as pessoas querem sempre me ver fazendo gol, mas tenho tido papel importante na criação das jogadas. Falam do cabelo, o pessoal dá uma viajada braba. Não tenho superstição, já ganhei de cabelo louro, rosa, de dread, careca…”, disse.

Com o gol marcado nesta quinta-feira (4), Gabigol se isolou como o brasileiro com mais gols na história da Libertadores (30). O artilheiro chegou também aos 12 tentos marcados no ano e é o segundo artilheiro do Flamengo em 2023, atrás de Pedro, que balançou as redes adversárias 21 vezes.