Atacante se despede de companheiros, some e celular é achado em ponte

O jogador David García Mitogo, atualmente no Atlético Arnoia e com passagem pela seleção de Guiné Equatorial, está desaparecido. O atacante, que aos 32 anos já jogou por outros clubes como Ponferradina, Unionistas de Salamanca, Arenteiro ou Compostela, deixou a sua casa na cidade de Pontevedra sem fechar a porta.

Conforme relatado por ‘La Voz de Galicia’, ela enviou uma série de mensagens de agradecimento e despedida aos seus companheiros e a última vez que foi visto foi às 6h30 da última quinta-feira. Apenas algumas horas antes, ele estava bebendo com um amigo na cidade vizinha de “O Carballiño”, a vinte e cinco quilômetros de sua casa.

David García Mitogo (Foto: Reprodução)

A Guarda Civil lançou uma operação de busca após receber um aviso de um familiar de que Mitogo poderia estar em perigo. Seus companheiros estão colaborando na busca e o único vestígio encontrado foi o seu celular, que apareceu na ponte que liga as cidades de Arnoia e Ribadavia.

Alguns dos times em que ele atuou ao longo da carreira e colegas com quem compartilhou o vestiário têm pedido ajuda e se manifestado nas redes sociais.

Retirado de: Esportes IG